Esporte

Copa do Mundo: confira quais são os jogos desta segunda-feira (25)

Stuart Franklin/Fifa/Getty Images
Destaque é a partida decisiva entre Portugal, de Cristiano Ronaldo, e Irã  |   Bnews - Divulgação Stuart Franklin/Fifa/Getty Images

Publicado em 25/06/2018, às 07h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (25), o 12º dia da Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia, ocorrem quatro partidas dos grupos A e B, que definem quem avança para as oitavas de final e em qual posição, determinante para os cruzamentos da próxima fase. Uruguai e Rússia estão classificados, mas se enfrentam valendo a liderança do Grupo A. Os eliminados Egito e Arábia Saudita fazem jogo de despedida pela mesma chave. Pelo Grupo B, Portugal decide vaga contra o Irã e torcendo contra a Espanha, que encara a eliminada seleção do Marrocos, para ser o primeiro da chave.

A Rússia encara o Uruguai, a partir das 9h (de Brasília), na Arena Samara. Com o melhor ataque da competição (oito gols), os russos terão pela frente a forte defesa uruguaia, que ainda não foi vazada nesta Copa do Mundo. A Rússia lidera o grupo por causa do saldo de gols e precisa de um empate para passar na primeira colocação. Os uruguaios terão que vencer para escapar da Espanha, que provavelmente deve liderar o Grupo B, nas oitavas de final.

Egito e Arábia Saudita fazem o segundo o jogo do dia, também às 11h (de Brasília), no Estádio Volgogrado, pelo Grupo A. Mesmo com o retorno de seu craque, Mohamed Salah, que estava lesionado, a seleção egípcia foi derrotada pela Rússia na segunda rodada por 3 a 1, resultado que culminou na sua eliminação. A Arábia Saudita foi eliminada após acumular duas derrotas – 5 a 0 contra a Rússia e 1 a 0 contra o Uruguai. Os sauditas também não são favoritos contra o Egito de Salah.

11h00 - Arábia Saudita e Egito, na Arena Samara (Grupo A)
11h00 - Uruguai e Rússia, na Arena Volgogrado (Grupo A)
15h00 - Espanha e Marrocos, no Estádio Kaliningrado (Grupo B)
15h00 - Irã e Portugal, na Arena Mordovia (Grupo B)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp