Esporte

"Há muita coisa a ser feita", diz novo técnico do Bahia

Reprodução / Esporte Interativo
Em entrevista, Enderson também falou sobre a utilização do volante Nilton, que voltou a entrar em campo após um longo período sem atuar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Esporte Interativo

Publicado em 22/06/2018, às 11h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (22) o Bahia largou bem nas semifinais da Copa do Nordeste. Na primeira partida contra o Ceará, o Esquadrão voltou a vencer fora de casa após um longo tempo, e agora joga com a vantagem do empate para se classificar para a grande final da competição. Em entrevista após a partida, o estreante técnico Enderson Moreira valorizou o trabalho do auxiliar Cláudio Prates mas ressaltou que ainda há muito a ser feito.

“Temos que valorizar muito o trabalho do Claudinho [Prates]. Foi o responsável por esses jogos anteriores. Isso nos ajudou muito a vencer porque passou boa informações. Claro que há muita coisa a ser feita, mas o mais importante é a capacidade da equipe de poder entender e tentar fazer. Temos que enaltecer muito nossa equipe por ganhar fora de casa de uma equipe tradicional. Ter os pés no chão porque só ganhamos a primeira parte. Espero que a gente possa contar com nosso torcedor na terça-feira. A gente sabe que é um jogo difícil e não tem nada ganho. Da mesma forma que a gente conseguiu ganhar aqui, o Ceará pode ter êxito jogando lá em Salvador”, disse.

O comandante falou um pouco sobre a atuação do atacante Élber, que entrou no lugar de Kayke, que saiu machucado, e fez o gol do triunfo tricolor.

“Tenho dois, três dias no clube. Também conheço muito pouco. Élber é um jogador que conheço mais, sabia de seu potencial. A gente fez um revezamento de dois jogadores jogando por dentro. Não é o ideal, mas foi o mais conveniente no momento”, revelou.

Enderson também falou sobre a utilização do volante Nilton, que voltou a entrar em campo após um longo período sem atuar.

“Tenho um olhar para o grupo muito atento. No jogo de hoje achei que era conveniente a entrada dele, principalmente pelo jogo aéreo. A gente tem que enaltecer o grupo inteiro. São jogadores que tenho certeza que vão ter muitas oportunidades na temporada”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp