Esporte

Copa une brasileiros, espanhóis e bolivianos para partida de Espanha x Irã

Vagner Souza
Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 20/06/2018, às 16h24   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

No jogo entre Espanha e Irã, nesta quarta-feira (20), brasileiros, espanhóis, argentinos e bolivianos se reuniram no Instituto Cervantes para torcer para a Espanha, que é uma das favoritas a ganhar nesta Copa do Mundo.

O estudante, Felipe Bonfim, 26 anos, que é frequentador do local há 10 anos e grande apreciador de futebol, ressaltou ao BNews que está confiante para partida de hoje, por causa do desempenho da Espanha contra Portugal "Eu acredito que pelo futebol jogado da Espanha contra o Portugal, que foi um jogo bem aberto das duas equipes, acredito que se a Espanha manter a mesma regularidade é favorita a ganhar a partida". 

No entanto, o rapaz pontuou que tudo é possível no torneio, "mas como estamos falando de uma Copa que vem cheia de surpresas até agora, cheia de novidades, a gente não pode ter uma exata certeza. Mas tem grande possibilidade de assumir a liderança".

Além disso, Felipe contou que apesar do amor pelo país, continua torcendo pelo Brasil. "Tô torcendo pro Brasil seguramente, mas até pelo carinho e respeito ao pessoal do instituto Cervantes eu tenho uma torcida grande pela Espanha".

Para boliviana, Diana Zeballos, 26 anos, o jogo está difícil. A estudante de mestrado confessou que achava que a Espanha já levaria o jogo no início e que está surpresa com o desempenho do Irã. "Irã está jogando bem, está protegendo pelo menos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp