Copa do Mundo

Bélgica vence o estreante Panamá em jogo morno

Divulgação // Fifa
A partida, disputada no Estádio Olímpico de Fisht, em Sóchi, foi válida pelo Grupo G do Mundial  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Fifa

Publicado em 18/06/2018, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apontada como uma das principais candidatas ao título, a seleção da Bélgica venceu por 3 a 0 a equipe do Panamá, que fez nesta segunda-feira (18) seu primeiro jogo em um Mundial. A famosa ' ótima geração belga ' encontrou muitas dificuldades na primeira etapa, jogando contra uma equipe que dava tudo de si para impedir os avanços da seleção adversária. Mas um gol de Mertens logo no início da segunda etapa mudou os rumos da partida, abrindo caminho para a Bélgica conseguisse exercer o domínio que era esperado antes de a bola rolar. 

A partida, disputada no Estádio Olímpico de Fisht, em Sóchi, foi válida pelo Grupo G do Mundial. Tunísia e Inglaterra fazem o segundo jogo dessa chave logo mais, às 15h (no horário de Brasília. Belgas e panamenhos voltam a campo no próximo fim de semana. A Bélgica joga às 9h do sábado (23), contra a Tunísia, em Moscou. Já os panamenhos viajam a Nizhny Novgorod para jogar contra a Inglaterra no domingo (24), às 9h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp