Esporte

Após triunfo sobre o Corinthians, Bahia já inicia preparação para semifinal do Nordestão

[ Após triunfo sobre o Corinthians, Bahia já inicia preparação para semifinal do Nordestão]
14 de Junho de 2018 às 14:25 Por: Felipe Oliveira / EC Bahia Por: Redação Galáticos Online 0comentários

Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o elenco do Bahia já voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (14). O Tricolor agora inicia a sua preparação para a disputa das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Ceará, onde a primeira partida já acontece às 21h45 da próxima quinta-feira (21), em Fortaleza.

Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na última partida participaram apenas de trabalhos regenerativos na fisioterapia, academia piscina aquecida e barris de gelo. Já os outros atletas foram para o gramado e participaram de um treinamento técnico com bola sob o comando do técnico interino Cláudio Prates.

O goleiro Douglas, que deixou o gramado com uma luxação no cotovelo, fez um exame de imagem na manhã desta quinta-feira e agora aguarda o resultado.

O meia Marco Antônio, que se recupera de lesão, ficou na sala de musculação do clube. Já os atacantes Junior Brumado e Edigar Junio ficaram no Departamento Médico tratando de suas respectivas lesões.

O elenco Tricolor retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (15), novamente no Fazendão.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas