Esporte

Técnico revela como o Bahia vai a campo nesta quinta na estreia do Brasileiro de Aspirantes

[Técnico revela como o Bahia vai a campo nesta quinta na estreia do Brasileiro de Aspirantes]
14 de Junho de 2018 às 09:18 Por: Rafael Machaddo / Galáticos Online Por: Redação Galáticos Online0comentários

Acontece nesta quinta-feira (14) a estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor recebe a equipe do São Paulo, às 19h15, no estádio de Pituaçu. Como Cláudio Prates vem comandando a equipe principal do Esquadrão de forma interina, o responsável por escalar o Esquadrão nesse primeiro jogo será Pablo Fernandez, técnico da categoria Sub-20.

Em entrevista ao Galáticos Online, Pablo revelou que a equipe já está praticamente definida, e falou sobre o adversário desta noite.

“Sem dúvida. Tivemos o encaixe de alguns atletas que foram contratados e já vêm treinando regularmente com a gente, então há uma adaptação plena para isso. A equipe do São Paulo é uma equipe muito forte e muito competitiva. O Rizolli é um excelente treinador, sempre faz muito boas equipes e tem tudo para ser um grande jogo”, afirmou.

Pablo também confirmou que o time deve adotar o mesmo esquema táticos e a postura da equipe principal, atuando num 4-2-3-1 e pressionando o adversário em seu campo de defesa.

“Praticamente. Falta definir alguns detalhes, que a gente vai polir, mas possivelmente já está esboçada (a escalação). Vamos sim (jogar no 4-2-3-1). A gente acredita que essa é a melhor maneira de jogar. A equipe do Bahia tem tradição de jogar sempre para frente, pressionar o adversário, buscar o gol a todo momento... Então é isso que a gente vai fazer”, revelou o comandante.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Galáticos Online, o Bahia deve ir a campo com a seguinte escalação:
Fernando; Cadu, Jackson, Jaques e Junior Ramos; Luis Fernando e Lepo; Felipinho, Fernandinho e Ítalo; Geovane Itinga.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas