Esporte

Vitória pode perder dois atacantes durante a pausa para a Copa do Mundo

[Vitória pode perder dois atacantes durante a pausa para a Copa do Mundo]
13 de Junho de 2018 às 20:45 Por: Mauricia da Matta / ECVitória Por: Redação Galáticos Online 0comentários

O Vitória corre um sério risco de perder os seus dois principais atacantes nesta temporada, durante a parada para a Copa do Mundo.

Recentemente o atacante André Lima recebeu uma proposta do Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para a equipe do São Paulo, o técnico Vagner Mancini foi perguntado sobre o assunto e respeitando o clube esmeraldino, declarou que acha "pouco inteligente" a saída dele neste momento. Além de falar sobre o camisa 99, o comandante rubro-negro também comentou sobre a possível saída de Neilton, que interessa a alguns times do futebol chinês.

"Soube disso. Não é novidade que alguém queira levar Neilton, porque vem no ano bom, acima de outras equipes [em outros anos]. É um atleta valorizado, que tem multa. Quem vier com o valor da multa, leva. Se vier com menos, é negociação. Sobre o André, acho pouco inteligente que ele troque o Vitória pelo Goiás, com todo respeito ao Goiás, que está na Série B. A decisão em que ser dele. Vamos respeitar, assim como respeitamos a decisão do Fernando Miguel", disse o treinador em entrevista coletiva.

O Vitória só volta a entrar em campo no dia 18 de julho, contra o Paraná, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas