Esporte

Acusado de pedofilia, professor de escolinha do Vitória é preso em Buíque-PE

Reprodução / Facebook
Clube afirma que o licenciamento com o profissional se encerrou em 2015 e diz irá processá-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 21/05/2018, às 23h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Professor de uma escolinha de futebol do Vitória em Buíque, Pernambuco, José Roberto Henrique da Silva foi preso acusado de pedofilia. De acordo com a reportagem do repórter Glauber Guerra, o treinador pediu fotos íntimas de dois meninos, um de 14 e outro de 15 anos, os quais tinham o sonho de um dia fazer um teste no Vitória.

Zé Roberto pegar até 19 anos de prisão, já que ele foi enquadrado em dois artigos: Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009) e o Art. 241-B. Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008)

Nesta terça-feira (22), o Esporte Clube Vitória publicará uma nota explicando o caso detalhadamente. Ainda de acordo com a reportagem, o clube alega que o vínculo de licenciamento com este profissional se encerrou desde 2015 e irá processar o mesmo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp