Esporte

Após triunfo sobre o Ceará, Vitória se reapresenta e inicia preparação para decisão pelo Nordestão

Mauricia da Matta / EC Vitória
Rubro-negro enfrenta o Sampaio Corrêa   |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 21/05/2018, às 16h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo sobre a equipe do Ceará, o primeiro dentro do Barradão pela Série A, o elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (21). O rubro-negro já virou  chave e iniciou a preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, válida pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Lembrando que por ter perdido por 3 a 0 na ida, o Leão precisa vencer por 4 gols de diferença para avançar. Caso vença por 3 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Nesta segunda os trabalhos foram iniciados com uma conversa entre o técnico Vagner Mancini e os atletas. Depois disso, os atletas participaram das atividades de aquecimento sob o comando do preparador físico Lucas Penha. Num terceiro momento, o comandante rubro-negro orientou um trabalho técnico com os atletas que atuaram menos de 45 minutos no último domingo.

Os atletas que iniciaram a partida contra o alvinegro cearense fizeram apenas um trabalho regenerativo.

O lateral-esquerdo Juninho segue no trabalho de transição. Já o zagueiro Aderllan está recuperado da lesão no tornozelo e participou normalmente do treinamento comandado por Mancini.

O elenco do Vitória retorna aos trabalhos nesta terça-feira (22), novamente pela manhã. A partida contra o time maranhense acontece às 19h desta quinta-feira (24), no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp