Esporte

Nino faz balanço da partida contra o Palmeiras e fala sobre péssimo resultado: "faltou atenção"

Felipe Oliveira/ECB
O Bahia foi até o Allianz Park na noite de sábado (19) para enfrentar o Palmeiras e perdeu por 3 a 0  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 21/05/2018, às 08h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia foi até o Allianz Park na noite de sábado (19) para enfrentar o Palmeiras e perdeu por 3 a 0, com gols de Willian, Antônio Carlos e Borja. Após a partida, o lateral Nino Paraíba, destacou a desatenção como principal motivo para o revés. 

“Complicado, a gente entrou um pouco desatento no primeiro tempo. As oportunidades que o Palmeiras teve conseguiu concluir em gol. Tivemos algumas oportunidades no primeiro tempo e não fizemos. No segundo tempo entramos com outro pensamento. Faltou atenção. Falamos antes, de repente tomamos três gols. Aí é complicado para reverter depois”, revelou o lateral à Rádio Metrópole FM.

Na quarta-feira (23), às 21h45, na Arena Fonte Nova, o Bahia vai encarar o Blooming, da Bolívia, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No duelo de ida, o Tricolor perdeu por 1 a 0. pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no domingo (27), às 16h, contra o Vasco, também dentro de casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp