Esporte

Nelsinho Baptista se demite do Sport em coletiva e não poupa críticas à direção do clube

Reprodução
"Estou fora do Sport. Não consigo trabalhar com pessoas que enganam todo mundo", esbravejou ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/04/2018, às 17h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Nelsinho Baptista convocou uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (24) para anunciar o seu pedido de demissão do Sport. Além disso, ele detonou a direção do clube pernambucano, alegando terrorismo dentro do CT, más condições de trabalho, atraso de salários, dentre outros fatores.

"Estou fora do Sport. Não consigo trabalhar com pessoas que enganam todo mundo", esbravejou ele.

O diretor de futebol Leonardo Lopes concedeu entrevista numa rádio e o áudio "vazou" para Nelsinho que fez questão de citar a mesma durante a coletiva.

"Estou usando da mesma forma que os diretores usaram com um áudio (entrevista) que vazou ontem. Ouvi. E para consumar a minha demissão, só faltou a derrota do Sport. Por isso convoquei vocês. Até empate eu tenho que aceitar. A cobrança como treinador, tenho de conviver com isso. No futebol é assim. Agora existe uma grande mentira no final. Quando ele diz que essa semana ele deu totais condições de trabalho para a gente. Isso é mentira. Nem no CT ele apareceu", disse.

Nelsinho Baptista também reclamou de "terrorismo no CT" por parte da cúpula rubro-negra.

"O torcedor do Sport merece essa consideração e eu vim dizendo isso. É um filme que vi há nove anos e estou vendo hoje. O terrorismo dentro do CT. Um dia querem tirar o fisioterapeuta, outro querem tirar o analista, o auxiliar... Eles só trazem problemas para a gente dentro do CT. Nós que temos de buscar soluções. Tiraram Aritana, a psicóloga. E a culpa foi minha. Eu não tenho culpa de nada. Foi feito terrorismo em cima de Tacão, de fisioterapeuta, do DM, para tirarem daqui".

O ex-treinador do Sport fez questão de comentar sobre os salários atrasados.

"Convivi com muitos desses problemas. Mas os jogadores confiam na gente. E com esses problemas, eu conversei. Os jogadores foram para o campo, foram para o jogo. Eu não recebo. Não recebi uma imagem ainda. Só duas CLT's (salários relativos a carteira de trabalho)".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp