Esporte

Vladimir revela que estava na expectativa por empréstimo: "Para poder mostrar o meu trabalho"

Reprodução
O empresário do atleta, Beto Lopes, endossou o discurso de Vladimir e agradeceu a procura dos clubes interessados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/04/2018, às 14h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme noticiado pelo Galáticos Online, na noite da última segunda-feira (24), após uma reunião, o Comitê Gestor do Santos Futebol Clube vetou a possibilidade de empréstimo do goleiro Vladimir para o Vitória. Segundo apuração da nossa equipe, os dirigentes do peixe consideram que o atual titular, Vanderlei, precisa de um substituto à sua altura no banco de reservas.

Porém, aos 28 anos, o arqueiro lamentou a decisão da cúpula santista, já que via num empréstimo a possibilidade de atuar mais regularmente. Porém, afirmou compreender a situação.  

“O fato de ser procurado por dois grandes clubes do futebol brasileiro me entusiasmou. Fiquei na expectativa com a possibilidade da transferência, até para poder mostrar o meu trabalho no decorrer de uma competição e não apenas em um ou outro jogo. Mas entendo a decisão da diretoria e vou seguir trabalhando com a mesma dedicação para, sempre que o Santos precisar de mim, estar à disposição no melhor da minha forma”, declarou em entrevista à Gazeta Esportiva.

Também em entrevista ao site da Gazeta Esportiva, o empresário do atleta, Beto Lopes, endossou o discurso de Vladimir e agradeceu a procura dos clubes interessados.

“Acredito que essa saída do Vladimir teria sido um bom negócio para ele e principalmente para o clube, que valorizaria seu atleta. Mas os dirigentes argumentaram que o Vladimir é um ídolo, peça fundamental do elenco pela sua qualidade técnica e liderança. Agradeço ao Vitória e Sport pelo interesse demonstrado, mas temos que respeitar a decisão tomada pelo Santos, com o qual o jogador tem contrato até 2020”, afirmou o empresário.

No Santos desde o ano de 2009, Vladimir é reserva de Vanderlei e tem pouquíssimas oportunidades de atuar. Com isso, em quase 10 anos entre os profissionais do clube da Vila Belmiro, atuou em apenas 59 jogos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp