Esporte

Para jogo deste sábado, Guto Ferreira diz que quer Bahia ligado para fazer bonito diante da torcida

Reprodução
"Quando jogamos em casa, jogamos com o nosso torcedor. E queira ou não queira ele faz a diferença"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/04/2018, às 13h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia enfrenta o Santos no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo do time no Brasileirão diante da sua torcida. O Esquadrão quer apagar a má impressão deixada no jogo de estreia, contra o Inter, quando o Tricolor não foi bem, e acabou sendo derrotado por 2 a 0.

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta sexta-feira (20), o técnico Guto Ferreira destacou a importância de jogar com o apoio da torcida.

"Quando jogamos em casa, jogamos com o nosso torcedor. E queira ou não queira ele faz a diferença. É por aí que nós temos que pensar e fazer valer o mando de campo. A equipe do Santos é competitiva, vem num bom momento. Temos que superar tudo isso. Nós também, indiferente da estreia que não foi muito boa, a gente até ali estava vivendo um bom momento. E é só recuperar esse momento", disse.

Para o comandante, o confronto com o Santos, que vem de três vitórias consecutivas, vai proporcionou um bom espetáculo para os torcedores.

"A equipe do Santos é uma equipe bastante objetiva, de qualidade. O Bahia vem jogando de certa forma dentro de casa assim também. A gente espera que o espetáculo possa ser muito bom, mas que o Bahia possa ter os melhores momentos e o triunfo", afirmou.

A novidade será o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, poupado nos jogos contra o Blooming e Internacional. Dessa forma, Guto deve mandar à campo: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Zé Rafael, Vinícius e Marco Antônio; Edigar Junio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp