Esporte

Zé Rafael fala em duelo complicado com o Altos mas acredita que o Bahia vai 'fazer um grande jogo'

Felipe Oliveira / EC Bahia
Jogador também comentou a seca de gols nos dois últimos jogos do Esquadrão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 19/03/2018, às 23h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia realizou na tarde desta segunda-feira (19) o seu único trabalho visando a partida contra a equipe do Altos-PI, que acontece às 21h45 desta terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Antes do treinamento, o meia Zé Rafael concedeu entrevista coletiva e falou sobre o fato do tricolor não ter marcado gols nas duas últimas partidas.

“Eu acho que não dá para gente acomodar, mas também não é uma situação que que é totalmente incomoda, porque tivemos outros jogos onde aplicamos goleadas. Então eu acho que é meio relativo esses dados. Lógico que quanto menos jogos a gente passar em branco é melhor, porque a gente sabe também que a nossa equipe não toma muitos gols. Então acho que a nossa equipe tem que buscar evoluir fazendo mais gols. É continuar trabalhando para que esses números aumentem na hora certa”, declarou.

Esse único trabalho antes do jogo contra o Altos-PI foi fechado para a imprensa. Diante desse clima de mistério, Zé foi questionado se acreditava na possibilidade de que o time piauiense aprontasse alguma surpresa que justificasse o treino secreto.

“Eu acho que todas as equipes são capazes de surpreender. O futebol é muito dinâmico. A gente sabe que não existe mais de jogo fácil, todos os jogos são muito competitivos, muito disputados e amanhã não vai ser diferente. Acho que eles vão dar a vida, se não para classificar, mas para mostrar o trabalho deles. Com certeza muitos atletas gostariam de estar na equipe do Bahia e eu acho que a mais fácil de se conseguir esse acesso é mostrando nos jogos contra uma equipe grande. Então amanhã vai ser um jogo mais uma vez complicado, mas a nossa equipe está bem preparada, focada, determinada para fazer um grande jogo”, justificou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp