Esporte

Com calendário apertado, Bahia fará apenas um treino antes de enfrentar o Altos-PI

Felipe Oliveira/ECB
Na terça-feira (20), às 21h45, o tricolor entra em campo pela Copa do Nordeste, contra o Altos-PI  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 19/03/2018, às 13h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia vira a chave e volta o foco para outra competição. Na terça-feira (20), às 21h45, o tricolor entra em campo pela Copa do Nordeste, contra o Altos-PI, na Fonte Nova. Por isso, não dá para ficar remoendo o contra a Juazeirense, no último sábado (17), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Se vencer o Altos-PI, a equipe comandada por Guto Ferreira pode garantir vaga na próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. Para isso acontecer, o Náutico não pode vencer o jogo contra o Botafogo-PB. A partida dos rivais será na Arena de Pernambuco, às 21h15, quinta (22).

Com o calendário 'apertado', Guto Ferreira terá apenas o treinamento de segunda-feira (19) à tarde para ajustar o time que vai entrar em campo contra o Altos. A delegação tricolor voltou de Juazeiro e desembarcou neste domingo (18) à tarde em Salvador. Os atletas foram liberados, se reapresentam hoje no Fazendão e concentram em seguida para a disputa da Copa do Nordeste.

Vetados pelos médicos, os laterais João Pedro e Mena, além dos meias Allione e Régis serão reavaliados. Outro desfalque quase certo é Júnior Brumado. Com um incômodo na coxa, o atacante dificilmente terá condições de atuar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp