Esporte

Substituto de Mancini, Batatais credita empate a 'falta de concentração'

Anderson Matos
Vitória e Bahia de Feira ficaram no 1 a 1 neste domingo pela semifinal do Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Anderson Matos

Publicado em 18/03/2018, às 18h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ficou pra Salvador. Esse é o sentimento após o término da primeira partida das semifinais do Baianão, entre Bahia de Feira e Vitória, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar técnico do Leão, Anderson Batatais, que substituiu o técnico Mancini que cumpre suspensão, afirmou que o seu time foi ‘punido’ pelo excesso de chances desperdiçadas.

“A bola pune. Tem que usar a frase do Muricy. Nós controlamos o jogo, tivemos a chance de fazer o segundo e o terceiro gol, infelizmente não fomos felizes nas conclusões. No último minuto, uma falta de concentração. Temos que ter concentração, porque era o último lance do jogo, uma bola parada, e bola parada considero falta de concentração. Infelizmente nós perdemos a concentração e eles foram felizes de concluir a bola que dava para a gente ter tirado. Fizemos um bom jogo, dentro das limitações que nós estávamos, todo mundo respondeu bem, e vamos decidir dentro de casa”, afirmou.

Mas apesar das chances desperdiçadas e da falha nos instantes finais da partida, o comandante considerou que foi u bom resultado em Feira de Santana.

“É lógico que nós ficamos ainda com uma mágoa na boca, porque poderia ter sido melhor por aquilo que nós produzimos, por aquilo que o jogo apresentou para nós e por, infelizmente, nós tomarmos um gol naquela última bola ali. Poderia ser melhor, mas foi muito bom diante das limitações que nós tivemos hoje”, justificou Batatais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp