Esporte

A três meses da Copa, seleção chega à Rússia sem assédio e com -8° C

Reprodução
Além da comissão de Tite, chegaram os seguintes atletas: Renato Augusto, Willian José, Neto, Alex Sandro e Douglas Costa  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/03/2018, às 17h04   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Com amistoso marcado contra a anfitriã Rússia para a próxima sexta-feira (23), a primeira parte da delegação da seleção brasileira chegou a Moscou neste domingo (18). A discrição, apesar da proximidade da Copa do Mundo, foi total.

Sob temperatura de -8° C e à noite, a comissão técnica e os primeiros jogadores não tiveram qualquer tipo de assédio. Nenhum torcedor recepcionou a seleção, hospedada no luxuoso Hotel Radisson Royal.

Além da comissão de Tite, chegaram os seguintes atletas: Renato Augusto, Willian José, Neto, Alex Sandro e Douglas Costa. Ainda são esperados os "ingleses" Firmino, Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus.

Novidade da lista de Tite, o atacante Willian José destacou seus números na Espanha. "São 18 gols, mas as pessoas falam sobre cinco anos atrás", comentou o destaque da Real Sociedad.

Ainda sem todos os 25 convocados por Tite, o Brasil faz seu primeiro treinamento na Rússia na tarde de segunda, no Centro de Treinamento do Spartak Moscou, às 9h30 (de Brasília, 15h30 do horário local).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp