Esporte

Mancini valoriza goleada do Vitória e comenta julgamento de terça

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/02/2018, às 20h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a goleada sobre o Jequié, Vagner Mancini foi só elogios aos jogadores do Vitória. O técnico valorizou o adversário e enalteceu a atuação da equipe.

"Não foi fácil. O Vitória teve que imprimir um ritmo forte no começo do jogo e depois administrou a partida. Nós temos que valorizar o Jequié, a nossa Vitória, porque esse time, há um tempo atrás, era um dos que estava nas semifinais", disse.

O treinador também comentou sobre o carinho que tem recebido dos atletas e admitiu ser um 'paizão'. "Sempre fui. Atletas são meus filhos. Não só porque são filhos que são sempre elogiados, até porque na educação dos filhos, às vezes, a gente é severo. Que isso fique internamente. A gente não pode expor ninguém. Minha linha de trabalho é ter coragem de olhar os olhos das pessoas. Assim é nosso ambiente aqui no Vitória".

Sobre o confronto da próxima quarta-feira (28), contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, o comandante confirmou a manutenção da equipe titular e pediu atenção com o adversário. "Time vinha numa sequência de dez jogos com a mesma equipe. Hoje vim com o time titular, na quarta a gente joga com essa equipe. É importante que tire o pé em alguns momentos. Vamos ter que ter cuidado. São dois jogos a partir de agora. Serão jogados 90 minutos iniciais e, depois, 90 minutos em Salvador. É importante que a equipe, madura, demonstre isso fora do estado".

Por fim, Mancini abordou o julgamento da próxima terça (27), sobre a confusão do BAVI, e blindou o elenco. "Importante dizer que, diante de tudo isso que vai ser apresentado na terça, na quarta a gente vai jogar. O grupo está muito focado, muito fechado. A gente tem que tentar manter o equilíbrio emocional para, na quarta-feira, fazer um bom jogo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp