Esporte

Por empréstimo no Guarani, Wallace espera voltar ao Vitória com 'mais experiência e mais bagagem'

Maurícia da Matta/EC Vitória
Goleiro defendeu o Leão em 2016, pelo Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 04/01/2018, às 09h58   Anderson Matos/Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro do Vitória, Wallace Ribeiro Barato, de 22 anos, mais conhecido como Wallace, foi emprestado ao Guarani de Campinas-SP até o final deste ano. Ele tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2020, mas na temporada de 2018 defenderá o time verde e branco. Inclusive já se apresentou nesta quarta-feira (3) no Brinco de Ouro, ao auxiliar técnico Umberto Louzer.

Em entrevista ao Galáticos Online, Wallace comemorou o acerto e espera retornar ao Vitória com "mais experiência e mais bagagem"

"Estou muito feliz de o Guarani estar me dando essa oportunidade de mostrar o meu trabalho e espero responder dentro de campo com todas as expectativas possíveis pra poder fazer um bom ano aqui, com mais experiência e mais bagagem, pra que eu possa dar continuidade a minha carreira", afirmou.

O goleiro Wallace atuou em apenas uma partida pelo Vitória, no dia 5 de março de 2016, no triunfo do Leão por 2 a 0, contra o Feirense, no Barradão. Depois disso, ficou 46 vezes no banco de reservas e não teve mais nenhuma oportunidade.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp