Esporte

Vice-presidente fala sobre situação financeira do Vitória e 'jogadores que ficam e que saem'

Anderson Matos
"Encontramos uma realidade completamente diferente da que foi encontrada no início desse ano pela gestão passada"  |   Bnews - Divulgação Anderson Matos

Publicado em 15/12/2017, às 11h03   Anderson Matos, Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira (13), Ricardo David foi eleito presidente do Esporte Clube Vitória e os trabalhos já foram iniciados no outro dia, às 8h da manhã no Barradão. Ricardo tem Chico Sales como vice-presidente, o qual ficou na quinta (14) de 8h da manhã até às 21h, conforme o próprio disse em entrevista à equipe dos Galáticos na rádio Itapoan FM.

"Foi um dia intenso, de muito trabalho, conhecendo a situação exata do clube e entendendo todas as necessidades e carências. Tomamos conhecimento do valor que temos para investimentos, contratações e logo em breve o torcedor terá novidades", afirmou o vice-presidente do Vitória.

Já que um dos principais motivos da renúncia de Ivã de Almeida foi a má gestão financeira, o assunto foi abordado com Chico que demonstrou uma certa preocupação com as finanças, mas garantiu que isso não será problema.

"Encontramos uma realidade completamente diferente da que foi encontrada no início desse ano pela gestão passada, que pegou o Vitória com dinheiro em caixa. Precisaremos ter uma criatividade muito grande, mas vamos sim fazer um grande time mesmo com pouco dinheiro", declarou.

Além das finanças, outra grande preocupação é sobre a permanência de alguns jogadores como Tréllez e David. Além de falar a situação destes atletas, Chico Sales também falou sobre o atacante Neilton.

"Não existe nada sobre Neilton. É fake news. Nada se chegou. Sobre David, não existe proposta formal por ele, na mesa. Houve apenas um contato. Sobre Tréllez, existe já uma proposta de renovação do clube, para ampliação do vínculo. Falta apenas o agente dele chegar de viagem no final de semana para definir", disse.

Ainda em entrevista à equipe dos Galáticos na rádio Itapoan FM, Chico Sales revelou que Mancini já indicou os jogadores que ficam e que saem do Leão.

"Houve já um contato com o Mancini hoje. Mancini já indicou os atletas do clube que quer contar. Damiani já está ciente. Acredito que a partir de segunda-feira já teremos uma posição sobre renovações, sobre jogadores que ficam e que saem", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp