Esporte

Sant'Ana nega venda de atletas, mas admite conversas: "Temos feito contrapropostas"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Mandatário tricolor vivencia últimos momentos à frente do Esquadrão; eleição ocorre em dezembro  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 24/11/2017, às 06h49   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atual presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, está perto de dar adeus ao cargo e entregá-lo a outro mandatário, porém o clube ainda é gerido por ele. Nesta quinta-feira (23), o cartola concedeu entrevista ao programa de rádio do clube e negou qualquer tipo de compra e venda de atletas enquanto estiver à frente do tricolor.

"Enquanto Marcelo Sant'Ana for presidente do Esporte Clube Bahia... Não existe mais nenhuma, zero venda de atleta. Como também não existirá nenhuma compra de atleta. A tinta da minha caneta esgotou para o tema compra e venda de atletas", disse o presidente do Bahia.

Porém, Marcelo Sant'Ana admitiu conversas com outros clubes e que tem feito até contrapropostas em meio às negociações.

"Enquanto eu estiver no mandato não acontecerá nenhuma negociação. O que pode acontecer e isso tem sim acontecido, é que alguns clubes tem procurado o Bahia para fazer ofertas de compra, de empréstimo, de parceria de direito econômico, de troca de jogadores e o que a atual diretoria tem feito? Temos escutado, temos feito contrapropostas, sempre deixando muito claro que não é um compromisso em definitivo e deixando claríssimo que nenhum documento será assinado", afirmou o cartola tricolor.

A eleições para presidente do Bahia acontecerão no dia 9 de dezembro, onde neste dia, Marcelo Sant'Ana deixará de ocupar o cargo mais alto do Esquadrão, pois decidiu não concorrer a reeleição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp