Esporte

Vítimas da tragédia da Fonte Nova serão homenageadas em Bahia x Chapecoense

Reprodução
O desabamento de parte da arquibancada do estádio, ocorrido em 25 de novembro de 2017 deixou sete mortos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/11/2017, às 20h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O próximo sábado (25) será um dia de lembranças daqueles que deixaram saudades nos corações de muitos desportistas e torcedores do futebol baiano. Serão completados dez anos da tragédia na Fonte Nova.

O desabamento de parte da arquibancada do estádio, no duelo entre Bahia e Vila Nova-GO, pela Série C do Brasileirão, ocorrido em 25 de novembro de 2017 deixou sete vítimas fatais.

Foram elas Márcia Santos Cruz, Jadson Celestino Araújo Silva, Milena Vasquez Palmeira, Djalma Lima Santos, Anísio Marques Neto, Midiã Andrade Santos, e Joselito Lima Jr.

Devido à passagem da data Federação Bahiana de Futebol fará uma homenagem aos ilustres torcedores do Tricolor. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues decretou a realização de um minuto de silêncio em lembrança das vítimas antes da partida entre Bahia e Chapecoense, no domingo (26), na Arena Fonte Nova.

Confira o comunicado abaixo:

Consternada com o falecimento das Vítimas da Tragédia na Fonte Nova, ocorrida há 10 anos, no dia 25/11/2007, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo Bahia x Chapecoense (SC), a ser realizado no dia 26/11/17, válido peloCampeonato Brasileiro de Futebol Série “A” – 2017, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” aos falecidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp