Esporte

Após briga em campo, jogadores do Flamengo fazem as pazes

Reprodução
Companheiros de rubro-negro trocarão agressões e até ameaças no gramado   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/11/2017, às 21h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o triunfo do Flamengo sobre o Corinthians, o que chamou atenção foi a confusão entre Felipe Vizeu e Rhodolfo. Os companheiros de rubro-negro trocarão agressões e até ameaças no gramado.

O jovem atacante, que marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 ainda fez um gesto obsceno para o zagueiro na comemoração. Mas, após o duelo, os atletas fizeram as pazes e concederam entrevista juntos na zona mista.

"Foi no calor do jogo, uma faísca pode acabar explodindo o temperamento. Errei em parte sim, mas eu to dentro de campo porque eu quero vencer. A torcida do Flamengo merece coisa melhor do que a gente vinha fazendo. Eu entrei em campo 100% focado na vitória, tentando lutar pelo bem do Flamengo. Acabou que eu dei uma exaltada sim, mas é para o bem do clube. Não podemos sempre passar a mão. Às vezes a gente precisa dar uma cobrada mais forte", explicou o defensor.

Já Vizeu garantiu que o episódio já ficou no passado. "Foi como o Rhodolfo falou. Na hora a gente não segura a reação. Claro que eu to aprendendo, isso é normal. Mas o que aconteceu a gente já deixou para trás. No vestiário a gente já conversou. É como eu sempre falo com ele: eu sempre agradeço e peço conselhos. Hoje mesmo, antes do jogo, pela liderança que ele tem e pela forma que ele me apoia dentro de campo. A gente veio para buscar a vitória. O que aconteceu ficou para trás".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp