Esporte

Recuperado de lesão, Rodrigão fica à disposição do Bahia e fala sobre BA-VI: 'É um querendo engolir o outro'

Reprodução
Partida acontece na tarde deste domingo (22) na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/10/2017, às 07h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (22), Bahia e Vitória se enfrentam na Arena Fonte Nova e esta partida promete, pois as duas equipes ainda brigam para não serem rebaixadas.

O atacante Rodrigão ficou de fora do último duelo contra o Flamengo por conta de dores na região lombar. Com a dúvida da participação Edigar Junio no clássico, o centroavante se colocou à disposição do técnico Paulo Cézar Carpegiani e disse que já está recuperado.

"Graças a Deus já fiz a fisioterapia durante três dias. Tô bem recuperado e pronto pro BaVi. Estou a disposição do professor (Carpegiani). Vai ser um jogo complicado, eles perderam e casa e nós fora, então vai ser um jogo muito difícil", disse Rodrigão.

O atacante foi perguntado sobre o clássico BaVi que está por vir, o qual pode afastar o tricolor ainda mais da zona de rebaixamento.

"A gente vai focado nos três pontos. Estamos jogando em casa, temos que fazer nossa obrigação e o fato de adversário entrar na zona é consequência do jogo. A gente quer os três pontos e é isso que importa pra gente", afirmou Rodrigão que ainda complementou: "Clássico sempre é jogo diferente, tem emoção diferente. O clássico quando você vai jogar, sua determinação é diferente, dá um gás a mais, apesar que todo mundo dá gás em todo jogo, mas no clássico ninguém quer bola perdida, é um querendo engolir o outro. E assim a gente sabe como é... A vitória, o triunfo é o que importa pra gente", finalizou.

Bahia e Vitória se enfrentam às 16h pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor tem 35 pontos e ocupa a 13ª colocação, enquanto o rubro-negro está na 16ª posição, com 33 pontos ganhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags