Esporte

Em entrevista aos Galáticos, Caíque pede desculpas e alega perseguição da torcida

Maurícia da Matta / EC Vitória
O atleta revelou que reconheceu o erro ainda no vestiário, quando já estava de cabeça fria   |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta / EC Vitória

Publicado em 20/10/2017, às 10h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota para o Atlético-PR, no Barradão, Caíque desabafou ao deixar o gramado. Alegando perseguição da torcida, o goleiro deu a entender que não permaneceria no Vitória ao comentar sobre a proximidade do fim do seu contrato: "Está tranquilo, ano que vem o contrato acaba".

Mais tarde, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Equipe dos Galáticos, o jogador de 20 anos pediu desculpas e afirmou que perdeu a cabeça depois de ter passado todo o jogo recebendo xingamentos de torcedores que se posicionaram atrás do seu gol. "Todo jogo ficam alguns torcedores me xingando ali atrás do gol, falam que sou mão de alface, que sou frangueiro. Eles acham que tenho que sair em todas as bolas por causa da minha envergadura. O que posso fazer é pedir perdão. Às vezes saímos de cabeça quente e não pensamos antes de falar as coisas. Mas, também mereço respeito. Naquele jogo contra o Santos, sim, eu tive uma falha. Fiquem um pouco na indecisão se saia ou não", disse. 

O atleta revelou que reconheceu o erro ainda no vestiário, quando já estava de cabeça fria. "Após a partida, eu falei com o Mancini, com o Cleber, com o Moysés e assumi. Eu disse: 'professor, falei merda'. Peço perdão. A torcida do Vitória me abraçou principalmente na minha estreia, naquele BAVI que respondi bem. Mas, também não posso ser crucificado pela derrota. Será que os três gols foram culpa minha? Mas, estou errado pelo que falei e peço perdão à torcida e aos meus companheiros. Isso não vai mais se repetir daqui para a frente". 

Sobre sua possível presença no BAVI, já que Fernando Miguel ainda se recupera de lesão, Caíque garantiu que o problema não influenciará na sua atuação. "Estou tranquilo. Vou ver o que o professor quer de mim e trabalhar firme. Se eu for jogar o BAVI, vou mostrar meu serviço", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp