Copa do Mundo

Com gol de Guerrero, Peru se despede com vitória e elimina a Austrália

Divulgação/ Getty Imagens
O jogo aconteceu no estádio Fisht, em Sochi, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Getty Imagens

Publicado em 26/06/2018, às 14h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Já eliminada da Copa, após duas derrotas, a seleção peruana se despediu com vitória e eliminou a Austrália nesta terça-feira (26), em jogo realizado no estádio Fisht, em Sochi, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo de 2018.

Com gols de Carrillo, no primeiro tempo, e Guerrero, na segunda etapa, o Peru venceu por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória em Copas depois de 36 anos — a última havia sido no Mundial da Espanha, em 1982. 

A Austrália, que precisava da vitória para ficar no segundo lugar do grupo, se despede também do Mundial da Rússia. 

Aos 18 minutos, após receber lançamento na grande área, Guerrero dominou, clareou a jogada e deu um passe preciso para Carrillo, que bateu de primeira e fez um lindo gol. Em vantagem, a seleção peruana passou a jogar nos contra-ataques e mostrou mais tranquilidade do que nas partidas anteriores. 

Melhor no início da segunda etapa, a seleção peruana chegou ao segundo gol rapidamente. Aos 5 minutos, Cueva lançou Guerrero, que bateu de esquerda e fez um belo, seu primeiro em Copas do Mundo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp