Copa do Mundo

No Twitter, Juninho Pernambucano critica narração de Galvão

Reprodução/SporTV
Ex-jogador disse que os brasileiros devem ter opinião e não ser guiados pelos comentários do narrador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SporTV

Publicado em 22/06/2018, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juninho Pernambucano, que deixou a rede Globo há cerca de um mês, alfinetou o narrador Galvão Bueno após o jogo do Brasil contra a Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22). A seleção venceu por 2 a 0.

"Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analizar [siic] o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita", escreveu o ex-comentarista no Twitter, que também saiu em defesa de Neymar..

Criticado por Galvão por sua atuação durante a partida, o camisa nove acabou fazendo um gol no último minuto e ganhando elogios do narrador.

"O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp