Esporte

Clima esquentou! Muros de estádio do Vasco amanhecem pichados em crítica à 777

Reprodução/Redes Sociais
Torcedores do Vasco protestaram contra a empresa 777 Partners e o CEO Lúcio Barbosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/04/2024, às 10h34   Cadastrado por Maycol Douglas



Os muros do estádio do Vasco, o São Januário, amanheceram com pichações em sinal de protesto contra a 777 Partners, a SAF e o CEO Lúcio Barbosa. O motivo é devido aos maus resultados da equipe carioca em 2024, principalmente depois da goleada sofrida contra o Criciúma por 4 a 0 no último sábado (27).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

As pichações foram realizadas na madrugada desta terça-feira (30), e, pela manhã, funcionários do clube cruzmaltino já estavam pintando os muros novamente, para remover as tintas do protesto.

"Fora 777", "Fck 777", foram algumas das frases pichadas nas dependências do São Januário. Além da pedida da saída de Lúcio Barbosa, torcedores também mandaram um outro recado para a empresa norte-americana que controla a SAF do time carioca: "O Vasco não precisa de vocês, 'go home'".

CLIMA TENSO NO VASCO

Na goleada sofrida em casa para o Criciúma, torcedores do Vasco gritavam "olé" quando o adversário tocava na bola. Houve momentos em que os torcedores também aplaudiram a equipe adversária, como forma de protesto.

Depois da partida, o treinador Ramón Díaz e seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, pediram demissão do clube e não fazem mais parte da comissão técnica do time cruzamaltino.

Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp