Esporte

Após eliminação histórica, presidente do Sousa-PB provoca Cruzeiro e diz que "perderam de pouco"; veja

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O presidente ainda ironizou dizendo que o clube mineiro precisava fazer mais contratações  |   Bnews - Divulgação Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Publicado em 22/02/2024, às 20h30   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

Após vencer o Cruzeiro por 2 a 0 e eliminar o clube mineiro, precocemente, da Copa do Brasil na última quarta-feira (21), o presidente do Souza-PB, Aldeone Abrantes fez duras críticas ao Cabuloso.

Em entrevista cedida à TNT Sports, Abrantes não mediu palavras ao Cruzeiro, que culpou o gramado do estádio, encharcado pelas chuvas que atingiram a região nos últimos dias como fator determinante para a sua eliminação na primeira fase.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Aldeone ainda comentou que a Raposa errou até mesmo na logística de hospedagem na Paraíba.

"O Cruzeiro subestimou até na logística deles. Todos os times que vieram aqui, Goiás, Coritiba, Vitória... de Juazeiro do Norte para cá dá duas horas de viagem. Eles preferiram ficar em Campina Grande, o dobro da viagem, cinco, seis horas. Inclusive conversamos sobre isso. Até na logística eles erraram", disse.

"Agora estão falando de gramado. Choveu dois dias seguidos aqui na cidade. Visitaram o gramado um dia antes, elogiaram demais", continuou Abrantes. 

Ainda em seu discurso, o presidente do clube paraibano  ironizou o desempenho da Raposa em campo e 'recomendou' que o clube  contratasse mais dois zagueiros.

“Time do Cruzeiro estava com sono, perdeu de pouco. Se estivesse bom o campo, eles tinham tomado de mais. Ao invés de reclamar de gramado, de chuva, vão contratar dois zagueiros, estão pesados demais os zagueiros de vocês”, ironizou o presidente do Sousa-PB.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp