Esporte

Chip é encontrado e lateral do Bahia conta como foi a saga após sumiço

Publicado em 16/05/2014, às 14h21   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Depois de atuar bem no triunfo contra o América-MG, o lateral-direito do Bahia, Railan, se empolgou e jogou seu meião e short para um torcedor. Porém, um chip com as informações do atleta durante o jogo foram atirado junto com o calção do atleta.

"Na emoção, acabei jogando o short o meião. Quando joguei o short, foi o GPS junto. Ele é importante para nós jogadores, mas não me arrependo. Na emoção, fiquei feliz e acabei jogando o short", explicou o lateral.

Railan explicou como sentiu falta do aparelho. "O Guilherme, fisiologista, perguntou: 'cadê o chip'? Aí eu lembrei que estava no short. Aí eu falei: 'Joguei o short e o chip foi junto'. Voltei para buscar. Mas o rapaz  já tinha ido embora. Quando voltei, ele me disse: 'Aquele chip é caro. Não é brasileiro'. A gente colocou isso na internet. e  conseguimos localizar", revelou.

Depois do jogo, a assessoria de imprensa e o próprio jogador foram solicitar para que a imprensa divulgasse o fato e conseguisse recuperar o chip. "Um amigo meu trabalha na Arena. Aí ele brigou com um cara para pegar o short. Eu lembrei que foi ele quem tinha pego, mas não tinha certeza. No outro dia, ele ligou e falou que estava com o chip na mão. E ele me disse: 'Eu pensei que era um MP4'. Eu tive que explicar para que serve, que mede quantos quilômetros você correu, quantos piques você deu... Não é MP4, não", brinca o jogador.

Com as contusões de Diego Macedo, Roniery e Galhardo, Railan deve ter a oportunidade de voltar a atuar entre os titulares na partida contra o Flamengo na próxima quarta-feira (21), em Macaé.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp