Esporte

Após maus resultados, Welison pede paciência à torcida do Vitória

Publicado em 01/05/2014, às 12h48   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Um dos poucos destaques do Vitória na atual temporada, o volante José Welison concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão. No bate-papo, o garoto de apenas 19 anos comentou sobre sua estreia na elite do futebol brasileiro e relatou que o time vai em busca do triunfo contra o Fluminense, neste sábado (3), às 21h, no Rio de Janeiro.


“Estamos trabalhando forte durante a semana. É chegar no Maracanã e impor nosso ritmo para a gente fazer uma boa partida e conseguir os três pontos dentro do Maracanã. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o líder do Campeonato Brasileiro. Disputar a Série A com 19 anos pela primeira vez é uma experiência muito boa para o meu currículo”, disse.

Questionado sobre o momento pelo qual passa a equipe rubro negra, Welison pediu calma aos torcedores. “A gente está em uma situação difícil, mas estamos trabalhando ao máximo e não está faltando dedicação. Aos poucos estamos nos encaixando e vamos trabalhar para conseguir os três pontos dentro do Maracanã. A torcida tem que ter mais um pouco de paciência que a gente vai mudar essa história”, completou o jogador.

Em relação às alterações feitas por Ney Franco nos treinamentos da semana, o jovem aprovou a atitude do comandante. “O professor está fazendo as mudanças, avaliando nos treinamentos do dia a dia, está testando os jogadores nas posições. Colocou o Hugo no meio, agora no finalzinho do treinamento, aproximou o Souza, para dar mais qualidade ali. Vamos ver se a gente chega mais ao ataque com qualidade para finalizar em gol”, finalizou Welison.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp