Esporte

Vitória perde para o Flamengo e vê zona de rebaixamento mais próxima

Publicado em 05/09/2013, às 07h59   Redação Galáticos Online



Já são nove partidas fora de casa com sete derrotas na Série A. Na noite desta quarta-feira (4), foi a vez de o Vitória cair diante do Flamengo.
No Maracanã, o Rubro-Negro Baiano foi derrotado pelo carioca por 2 a 1 . Hernane marcou os dois gols do Fla. Juan diminuiu.
Com o resultado, o Leão ficou com seus 22 pontos e já vê a zona de rebaixamento cada vez mais de perto. O time baiano pode terminar a rodada a apenas quatro posições da degola.
O jogo – Logo aos dois minutos, os donos da casa tiveram uma boa chance. Rafinha fez bom passe para Hernane, que chutou no gol e Wilson fez a defesa.
Aos 11, o Vitória construiu boa jogada. Cajá tabelou com Alemão e ficou livre na área, mas Felipe saiu para fazer a defesa.
Mas, aos 22, a zaga do Leão falhou e o Flamengo chegou ao primeiro gol. Elias lançou Hernane na área, que livre de marcação tocou por cobertura para abrir o placar.
Aos 43, o atacante ainda marcou mais um para o Rubro-Negro carioca. Gabriel cobrou escanteio e o camisa 99, mais uma vez sozinho, desviou de cabeça sem chances para Wilson.
Apesar da apresentação ruim na primeira etapa, o técnico Ney Franco manteve a mesma escalação na volta para o segundo tempo. E a primeira chance foi do time baiano. No primeiro minuto, Maxi fez lançamento na área, Felipe saiu mal do gol, mas Alemão chegou atrasado e perdeu a chance de diminuir.
Aos dez minutos, Ney Franco mudou de ideia e resolveu colocar o Vitória para cima. Luis Alberto deu lugar a Marquinhos.
Mas, cinco minutos depois, foi o Fla quem teve mais uma boa chance. Gabriel tabelou com Hernane e recebeu livre na área. O meia chutou colocado e Wilson fez a defesa com o pé direito.
Já aos 22, o técnico rubro-negro mudou mais um. Foi a vez de Dinei entrar no lugar de Alemão. Seis minutos depois, o atacante fez bela jogada. Após passe de Cajá, Dinei matou no peito e ajeitou para Maxi pegar de primeira e exigir bela defesa de Felipe.
Aos 29, Ney Franco fez sua última mudança. Renato Cajá saiu para a entrada de Leilson.
No último minuto, o Leão diminuiu. Cáceres cruzou na área, Juan pegou de primeira e marcou o único gol do Vitória.
Flamengo 2 x 1 Vitória
Série A - 18ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 04/09/2013
Horário: 19h30
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP). Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).
Cartões amarelos: Maxi (VIT); Hernane (FLA)
Gols: Hernane, duas vezes (FLA); Juan (VIT)
Flamengo
Felipe; Léo Moura, Chicão (Diego Silva), Wallace e Samir; Luiz Antônio, Elias, André Santos e Gabriel (Bruno); Rafinha (Paulinho) e Hernane. Técnico: Mano Menezes.
Vitória
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Fabrício e Juan; Michel, Luis Alberto (Marquinhos), Cáceres e Renato Cajá (Leilson); Maxi e Alemão (Dinei). Técnico: Ney Franco.

Publicada no dia 04 de setembro de 2013, às 21h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp