Esporte

Dois querem a presidência do Vitória

Publicado em 15/12/2010, às 08h41   Thiego Souza



Na próxima sexta-feira (17), às 18h, acontecerá no Barradão a eleição para a escolha do novo Conselho Diretor do Vitória. Até ontem a chapa única era formada pela equipe do atual presidente Alexi Portela Júnior, mas no último dia de inscrição surgiu um novo candidato.
Não se trata de um oposicionista, mas sim mais um candidato que visa dar uma maior democracia ao Vitória, esse é o conselheiro Ivã de Almeida, que é amigo de Alexi Portela Júnior. “Não se trata de oportunismo. A eleição culminou no momento delicado do clube e precisamos de opções. Tenho uma boa relação com Alexi Portela e sei que ambos querem o melhor ao Vitória”, disse ao Jornal A Tarde.
Para Ivã de Almeida, é um erro os conselheiros votarem para presidente. “O novo estatuto tem muitas falhas. Um exemplo é a própria eleição. Quem vota no presidente é o Conselho, eleito pelo atual presidente. Precisamos modificar isto”, afirmou.
Na eleição da sexta-feira a expectativa é de um bom público, inclusive torcidas organizadas do Vitória prometem comparecer para dar seu recado no dia do pleito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp