Esporte

Copa América em Salvador: Parangolé coloca a Barra para dançar

Vagner Souza/ BNews
A Arena Brahma espera receber 10 mil baianos e turistas por dia de jogo do Brasil  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 14/06/2019, às 21h15   Márcia Guimarães



Ao som da banda baiana Parangolé, a Barra dançou e cantou antes da abertura da Copa América, nesta sexta-feira (14). A Arena Brahma espera receber 10 mil baianos e turistas por dia de jogo do Brasil. 

“Eu adoro futebol e é uma honra maravilhosa abrir a Arena em Salvador. Mesmo com todos os problemas que estão afetando o Brasil, o clima da Copa América é mágico e contagia todo mundo com alegria”, destacou o vocalista do Parangolé, Tony Salles. No repertório, a banda apresentou sucessos como “Abaixa que é tiro”, “Senta agora”, “Sarra na pista” e o lançamento “Diferenciada”. 

De acordo com o gerente regional de Marketing da Brahma, Mauricio Landi, todas as cidades-sede estão com uma arena para o público curtir os shows e acompanhar os jogos da Seleção Brasileira. “Escolhemos as atrações pensando no público baiano, no que ele quer ouvir, no que está estourado. A Arena promove entretenimento de maneira gratuita para toda a cidade”, resumiu Landi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp