Esporte

Mesmo atuando com oito pendurados contra a Chape, Bahia não tem suspensos para o BaVi

Felipe Oliveira / EC Bahia
Clássico próximo domingo (11) no Barradão acirra a briga pela fuga do rebaixamento   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 05/11/2018, às 17h31   Redação Galáticos Online



A partida contra a Chapecoense teve o saldo totalmente positivo para o Bahia, e não somente por conta do triunfo. Além do fato de ter vencido o time catarinense pela primeira vez na história, diferente do seu rival, o Tricolor passou ileso no que se refere a suspensões visando o clássico BaVi do próximo domingo.

Enquanto, no empate com o Paraná, o Vitória acabou perdendo os zagueiros Ruan Renato e Aderllan, que receberam o terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Rhayner, que foi expulso estando no banco, o Esquadrão não terá nenhum atleta suspenso para o BaVi, mesmo tendo ido pro jogo com oito jogadores pendurados.

Dos atletas que atuaram contra a Chape, possuem dois cartões amarelos: Douglas, Léo, Flávio, Nilton, Ramires e Junior Brumado; além de Clayton e Elton que ficaram no banco de reservas e não jogaram. Também estão pendurados no Bahia, o zagueiro Everson, o meia-atacante Marco Antônio e o centroavante Gilberto, mas esses não foram relacionados já que estão no departamento médico.

Desta forma, os únicos desfalques que o Esquadrão pode ter para o duelo serão por ordem médica. Vitória e Bahia se enfrentam às 16h (de Salvador) do próximo domingo (11), no Barradão, pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp