Esporte

Juninho fala sobre pressão na reta final do Brasileirão e partida contra o Vasco

Maurícia da Matta/EC Vitória
Rubro-negro enfrenta a equipe carioca no próximo domingo (25)  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 03/11/2017, às 17h19   Redação Galáticos Online



A reta final do Campeonato Brasileiro está chegando e com ela vem a pressão. O Vitória vai para a 32ª rodada e ocupa a 19ª colocação da competição, tendo a obrigação de vencer o Vasco no próximo domingo (5), para permanecer firme na briga contra o rebaixamento. O lateral-esquerdo Juninho lamentou as oportunidades que o rubro-negro teve para estar melhor na tabela do Brasileirão.

"A gente teve algumas oportunidades de sair dessa situação, que tanto incomoda a gente e não conseguimos. Cada jogo temos que vencer, não tem como escolher adversário. A gente sabe a dificuldade de enfrentar o Vasco lá fora, mas também tem o lado positivo que a gente vem fazendo boas partidas fora de casa. A semana tá sendo boa de trabalho e espero que domingo a gente consiga voltar com esses três pontos de lá", disse o lateral esquerdo.

Juninho também comentou sobre a pressão que existe para o Vitória voltar a vencer e sair dessa situação incômoda.

"Pressão tem desde o início. Desde quando eu cheguei aqui o Vitória tinha 12 pontos, já vivia uma pressão absurda e muitas pessoas davam como rebaixado já. O Vitória mostrou que é capaz de sair dessa situação e temos essa meta pra atingir... Lembrando que é um jogo de cada vez e o jogo mais importante pra gente é agora, é o de domingo", afirmou.

O camisa 16 do Leão foi perguntado sobre a boa fase do Vasco no Brasileirão. O time não perde há sete jogos, mas para o lateral, isso não quer dizer muita coisa.

"Cada jogo é um jogo. A gente também estava com uma invencibilidade muito grande fora de casa. A gente também vem fazendo uma boa campanha fora de casa, então vai ser um jogo onde temos que respeitar muito o Vasco, esta atento, muito concentrado, pra fazermos outra boa partida fora de casa e conseguir vir com o resultado positivo", disse Juninho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp