Esporte

Chape: após se envolver em confusão, técnico ex-Vitória pede desculpas

Publicado em 02/06/2017, às 10h45   Fábio Assunção, Galáitcos Online



Após se envolver em confusão na noite desta quinta-feira (01), após eliminação da Chapecoense, em duelo contra o Cruzeiro, o técnico Vagner Mancini pediu desculpas. A zona de guerra em que se transformou a Arena Condá, também em função da péssima arbitragem de Pericles Bassols, foi motivo de vergonha para todos. Mancini teria sido atingido com um copo de água e ficou furioso. 
“Quero pedir desculpas por tudo o que aconteceu dentro de campo e depois. Não queremos passar essa imagem de um clube que está se reconstruindo e também não concordamos com a violência no futebol. Eu vim para retirar meus atletas, mas, no momento, um atleta do Cruzeiro jogou um copo de água que me atingiu e acabei ficando tenso, pois também estava com os nervos à flor da pele”, disse o técnico que já passou pelo Vitória.
Mancini ainda afirmou que a Chapecoense teria conseguido a clasificação, caso não tivesse sido anulado um gol legítimo, do atacante Wellington Paulista, no início do segundo tempo. Bassols marcou falta de Victor Ramos no lance. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp