Esporte

Mancini admite noite ruim, mas não joga a toalha

Publicado em 07/07/2016, às 07h57   Redação Galáticos Online



A esperança da torcida de ver o Vitória repetir contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (6) a atuação que o fez buscar um empate depois de ter levado dois gols e com um jogador a menos no último domingo, contra a própria Raposa, não se transformou em realidade. O Rubro-negro errou e desta vez com um homem a mais foi surpreendido e derrotado pelo time mineiro por 2 a 1, no Barradão.
Após a partida, o técnico Vagner Mancini lamentou a noite de pouca inspiração da equipe e reconheceu que o adversário foi melhor. "O futebol te reserva uma série de surpresas. Aquilo que se viu no domingo não se repetiu aqui. O Vitória de hoje não foi de tantos acertos, como foi no domingo. O Cruzeiro teve algumas peças de destaque muito grande, o que nos envolveu aqui. Temos que aceitar. Um dia conseguimos impor nosso ritmo e no outro não. Do outro lado também tem um grande técnico e grandes jogadores. O Cruzeiro fez aqui o que o Vitória fez no domingo lá".
Mas, apesar da difícil tarefa de vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença ou por qualquer placar com mais de três gols marcados em seu favor na partida de volta, o treinador segue otimista e acredita na classificação do Leão para as oitavas de final da Copa do Brasil. "Assim como o Cruzeiro fez um bom jogo aqui hoje, podemos fazer um bom jogo em Minas e reverter isso. O Cruzeiro fez uma boa vantagem aqui, mas a disputa ainda está aberta. Não tem nada decidido".
Por fim, Mancini admitiu que o velho problema do time baiano, de sair atrás do placar e ter que buscar uma virada persiste e expõe as deficiências do time. "Quando o Vitória sai na frente, dificilmente leva a virada, pois temos jogadores rápidos que sabem jogar quando o adversário vai para cima e deixa espaços. Mas, quando saímos atrás, obviamente temos um pouco de dificuldade. Hoje ficou notório isso", completou.
Foto: Divulgação / EC Vitória

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp