Esporte

Mancini esconde escalação, destaca decisão e comemora retorno de volante

Publicado em 13/11/2015, às 14h30   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



Ao contrário do que costuma fazer, o técnico Vagner Mancini, desta vez, decidiu esconder a escalação do Vitória para a partida contra o Ceará, neste sábado (14), às 16h30, no Barradão. Em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira (13), na Toca do Leão, o treinador fez mistérior e não confirmou o time que vai à campo no duelo decisivo.

"O Escudero é uma das dúvidas, foi a campo ontem e hoje, estamos analisando diariamente o comportante muscular dele. Tenho outras dúvidas e não vou adiantar o time hoje, existe alguma possibilidade de mudanças em alguns setores da equipe", disse.

Mancini aproveitou para pregar respeito ao adversário, mas fez um alerta. "Sabemos que é um jogo decisivo. É importante frisar que dependemos só da gente, temos seis pontos a jogar em casa. Essa maneira de pensar e essa confiança tem de fazer a equipe jogar melhor. A equipe oscilou nesses últimos jogos, mas tem a possibilidade de fazer um grande jogo neste sábado no nosso estádio", completou o treinador.

Por fim, o comandante do Leão comemorou o retorno de Luiz Gustavo ao time. "O Luiz Gustavo desde que cheguei, em junho, é a primeira vez que vai ficar à disposição. Ele passou por uma série de problemas médicos e físicos. Felizmente está de volta, é um atleta que pode ajudar, embora falte pouco para o final do campeonato", encerrou.

A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero (David); Vander e Elton.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp