Esporte

Contra Náutico, Bahia busca manter aproveitamento em casa para liderar Série B

Publicado em 11/08/2015, às 09h47   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Após golear o Boa Esporte, o Bahia tenta, às 19h desta terça-feira (11), confirmar o aproveitamento expressivo dentro de casa nesta Série B. O Esquadrão recebe o Náutico, adversário direto na briga pelo acesso, e deve ter apoio de mais de 20 mil tricolores na Fonte Nova, onde a equipe de Sérgio Soares venceu seis dos sete compromissos em Salvador e ainda não perdeu.
Para clássico nordestino, o tricolor, que é vice-líder atrás do rival Vitória, vai poder contar com o mesmo time que teve grande atuação na última rodada. Tendo abandonado novamente o esquema com três atacantes, Sérgio Soares aposta em um meio de campo mais criativo, com Tiago Real e Eduardo, este último tendo dado duas assistências, além de marcar um dos gols.
Outro destaque fica por conta das laterais do time, onde o jovem Vítor e o recém-contratado Cicinho parecem ter resolvido um problema que já vinha desde o início da temporada, com atletas como Patric, Marlon, Tony e Adriano não tendo convencido.
Náutico – Na 6ª colocação e a três pontos do Bahia, o Náutico vem a Salvador com problemas na escalação. O Timbu não vai contar com seu goleiro titular, Júlio César, que se lesionou e dá lugar a Rodolpho. O volante Marino está suspenso, e desfalca a equipe assim como os meias Dakson e Pedro Carmona, lesionados.
FICHA TÉCNICA:
Série B - 18ª rodada
Bahia x Náutico
Local: Arena Fonte Nova, às 19h
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL).
Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Kieza e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.
Náutico: Rodolpho; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Souto; João Ananias, William Magrão, Bruno Alves e Hiltinho; Patrick Vieira e Douglas . Técnico: Lisca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp