Entretenimento

Yasmin Brunet faz desabafo sobre ameaças feitas pelo ex: “falava coisas bem cruéis”

Reprodução/ TV Globo
Yasmin Brunet relembrou o relacionamento abusivo que viveu com o rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 13/04/2024, às 12h42   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet abriu o coração e relembrou os traumas que viveu durante o relacionamento abusivo com seu ex-namorado. Em entrevista à coluna Play, do jornal ‘O Globo’, a modelo contou que desenvolveu um transtorno alimentar por causa do rapaz.

“Foi bem abusivo, e infelizmente muitas mulheres passam por isso. O cara me traía muito e me fazia sentir culpado, como se eu tivesse causado isso de alguma forma. Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo”, disse ela.

“Ele dizia: ‘Acho que você tem um caso com o seu pessoal. Você vai para a academia e seu corpo nunca melhorou. Você está cada vez mais gordo, seguro um pouco a comida. Você nunca vai achar alguém como eu, tem que dar um troféu para alguém te aguentar, porque você é insuportável. Eu não vou encostar em você porque você está mais sujo que lixo. Vou encher sua cara de porrada’. Entre outras mil coisas, e na frente das pessoas”, relembrou.

A loira ainda confessou que poucas pessoas sabiam sobre o comportamento agressivo do rapaz. “Era complicado, porque só as minhas amigas próximas sabiam, para as outras pessoas ele era um príncipe. E aí a mulher acaba sendo passada como louca, se as pessoas próximas não acreditam em você”, afirmou.

“Foi uma fase bem conturbada e difícil. Eu terminei porque entrei em uma depressão absurdamente surreal. Voltei para a psicóloga e para a psiquiatra, tive que me tratar. E foi aí que elas me mostraram que, na verdade, essa culpa e tudo que eu estava pensando não tinha nada a ver comigo”, completou.

“Graças a Deus estou 100% livre disso, mas ficam marcas. Fico com medo de me relacionar com outras pessoas, de cair nisso de novo de alguma forma, então é mais um motivo para não parar de fazer terapia”, concluiu a famosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp