BNews TV

Denny comemora um ano de carreira solo e revela locais onde deverá gravar DVD

Reprodução
Cantor respondeu se já foi convidado ou se toparia participar de um projeto envolvendo outros ex-vocalistas da Timbalada  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/08/2018, às 13h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Denny Denan comemora um ano de carreira solo em grande estilo. O artista fará um show especial no Dique do Tororó, onde fez sua primeira apresentação solo, neste domingo (12), Dia dos Pais, a partir das 9h. Após 25 anos na Timbalada, o vocalista partiu para carreira solo e conseguiu várias conquistas. Em entrevista ao programa Pauta Livre, na WebTV do BNews, Denny falou sobre as dificuldades e realizações desse período. 

Revelou em primeira mão os locais que possívelmente servirão como palco para a gravação de seu DVD: "Solar do Unhão. Um local histórico, lindo e inexplorado no sentido de música, de movimento. Um lugar que precisa ter uma dinâmica cultural. Se for lá não será só o DVD, eu tô querendo que meus ensaios sejam lá". O outro local seria a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, mas Denny já mandou seu recado: "Eu prefiro o Solar do Unhão. É um presente que vão me dar, que a Bahia vai me dar e que eu serei muito grato em forma de música e de cultura". 

Durante o bate-papo com os apresentadores Rafael Albuquerque e Yasmim Barreto, Denny também respondeu se já foi convidado ou se toparia participar de um projeto envolvendo outros ex-vocalistas da Timbalada: "Não, nesse momento de recomeço eu penso em focar em minha carreira", disse Denny Denan.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp