Entretenimento

VÍDEO: Samara Felippo volta a rebater ex-marido e exibe provas: "Só quero que isso acabe!"

Reprodução/Redes sociais
No vídeo, a atriz rebate todo o texto emitido em nota pelo ex-marido, filmagem essa que foi postada na mesma rede social  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/03/2024, às 16h54   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Samara Felippo rebateu mais uma vez a nota de repúdio de Leandrinho nesta sexta (22). "Sem nota!!! É com a cara mesmo!!!", escreveu ela.  A artista denunciou o ex-marido, de golpe, em virtude de uma compra de imóvel em 2008.

"Começando com algumas PROVAS sobre todo absurdo que acontece comigo há 10 anos!!! Sobre o absurdo que foi a 'Nota de Repúdio'!! E o absurdo que é essa violência patrimonial que começamos a tomar coragem de falar!!! Só quero que isso acabe!! Obrigada a todos! Sigamos fortes mulheres", escreveu, na legenda da postagem em seu Instagram. 

No vídeo, a atriz rebate todo o texto emitido em nota pelo ex-marido, filmagem essa que foi postada na mesma rede social.

"Vamos por parágrafos. Tem que ficar bem claro que há 10 anos venho buscando cumprimento de um acordo. Não esperei 10 anos pra entrar na justiça só agora. Não tô me divertindo, tem sido dias muito difíceis para mim e para as meninas e eu não preciso disso pra ganhar seguidor ou engajamento", disparou. 

"Em primeiro lugar, o processo não tramita em segredo de justiça. O processo é público, então tanto o próprio Leandro quanto qualquer outra pessoa pode consultar livremente pelo site do tribunal de justiça do estado do Rio de Janeiro", continuou. 

Ela ainda falou: "Parágrafo três, é muito fácil me chamar de atriz renomada quando convém, porque quando querem acabar com a nossa reputação é 'atriz falida, esquecida, mal amada, louca desequilibrada. Eu jamais tive conhecimento do registro da casa no nome do irmão dele pelo menos até a separação. Aliás, é no mínimo estranho que o primeiro imóvel que serviria de lar para a minha família e que foi adquirido com recursos nossos do então casal, fosse registrado no nome do irmão dele".

"A justificativa que o imóvel não poderia ser registrado no nome do Leandro também não corresponde com a verdade", continua. "Até porque domicílio no exterior não impede ninguém de também poder ter um imóvel em seu nome aqui no Brasil."

A atriz seguiu afirmando que diversas situações citadas por Leandrinho na nota, não eram verdadeiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp