Salvador

Após um ano, boate XYZ anuncia fim das atividades

[ Após um ano, boate XYZ anuncia fim das atividades ]
13 de Junho de 2018 às 18:58 Por: Adilton Venegeroles Por: Redação BNews0comentários

A boate XYZ, antes localizado na Pirâmide do Rio Vermelho e atualmente no Portela Café, anunciou o encerramento das atividades nesta quarta-feira (13). O clube tinha um ano de fundado e a festa que vai acontecer no sábado (16) será de despedida. 

Confira a nota publicada nas redes sociais da XYZ, na íntegra:

A nossa querida família XYZ: Depois de completarmos um ano de funcionamento, oito meses na pirâmide e quatro meses com o projeto “XYZ takes over Portela Café”, resolvemos encerrar nossas atividades.

É com um grande pesar no coração que anunciamos que a Badauê Anarriê desse sábado vai ser em clima de despedida, mas com a certeza de que cumprimos o nosso desejo e alcançamos o nosso objetivo. Nesse ano que passou vimos uma nova cena se formar em Salvador, uma cena que foi capaz de misturar todos os gêneros e todas as gerações.

Pelo nosso palco recebemos artistas incríveis, vimos brilhar grandes Dj’s da cidade, e formamos DJ’s novos que sempre nos impressionaram. Nos orgulhamos de todas as festas que nasceram e/ou se desenvolveram com a gente. Quem não contou os dias pra uma Badauê, se sentiu livre em uma Menina Veneno, se montou pra uma Shantay, cantou junto na Cansei do Pop, deu close na Young, dançou até amanhecer na Rite, meteu funk na Segue o Baile, ficou na sofrência com a Evidências, torceu na Afronta, conheceu a Tita Jueves e previu o sucesso do reggaetón com a Dale?

Durante esse ano, vivemos momentos inesquecíveis que entraram para a história da noite soteropolitana. A XYZ sempre vai viver na nossa memória. Mas fica aqui o nosso muito obrigado:

Muito obrigado a quem acompanhou, compartilhou, veio e apoiou. Muito obrigado a quem abriu a cabeça, entendeu o conceito, tirou suas barreiras. Muito obrigado a todos que dançaram com a gente. Aqui viramos uma família. Aqui fomos uma única geração. Muito obrigado #geraçãoxyz”.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas