Entretenimento

"Me ajudou a existir e a resistir", desabafa Maju Coutinho sobre morte de Glória Maria

Reprodução/Instagram
Maju Coutinho faz desabafo tocante sobre morte de apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/02/2023, às 15h39



A grandiosa Glória Maria nos deixou na manhã desta quinta-feira (2). A apresentadora, que tinha 73 anos, faleceu e deixou muitos colegas de profissão arrasados com a sua partida. Já saudosa, Maju Coutinho fez um desabafo tocante em suas redes sociais sobre a jornalista. 


"Transe: 'estado de intensa abstração, de exaltação ou de absorção, através do qual alguém sente que transcendeu a realidade sensível'. Foi neste estado que entrei quando encontrei Glória Maria pessoalmente pela primeira vez. Eu estava frente a frente com a pessoa que me abriu o portal para o mundo do possível", começou ela.


A jornalista também falou sobre a importância da representatividade de Glória Maria. "Aquela presença negra, intensa e assertiva na maior emissora do país sinalizava para mim que era possível, era preciso, era também meu direito e de outros parecidos comigo ocupar lugares de destaque. Celebro aqui a existência dessa mulher que me ajudou a existir e a resistir", finalizou.


Glória Maria deixou duas filhas adotivas, Laura e Maria. A jornalista tinha uma carreira marcada por viagens inusitadas, além de ser muito querida pelos colegas de trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp