Entretenimento

Narcisa Tamborindeguy divide a web ao compartilhar vídeo pedindo doações ao RS; entenda

Reprodução / Instagram
Socialite foi criticada por alguns internautas devido ao cenário da publicação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/05/2024, às 15h27   Andreza Oliveira



A socialite Narcisa Tamborindeguy surpreendeu os seguidores com um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (13).  A advogada fez um apelo aos fãs para que ajudem o Rio Grande do Sul, que ainda sofre as consequências da tragédia climática provocada por chuvas e enchentes.

Entretanto, o que chamou a atenção foi o cenário da gravação: dentro do mar. "Achei uma péssima ideia o local da gravação do vídeo", comentou uma internauta. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


No vídeo, Narcisa aparece com maiô preto e caminha entre as ondas pedindo ajuda pelo estado do sul. "Vamos ajudar o Rio Grande do Sul!", gritou. "O meu coração está com o Rio Grande do Sul. Podem ver as doações no meu Instagram", afirma, em meio ao barulho do mar. 


Mesmo com o local visto como inapropriado para muitos, a socialite tem divulgado instruções de como fazer doações pelo estado gaúcho. Em outros posts, ela explicou como fazer doações para instituições beneficentes que estão dedicadas à causa. 


Ainda assim, alguns seguidores estão criticando-a. "Muito descolada... Da realidade", comentou um internauta. "Quase uma ironia ela nessa água toda, meu Deus...", escreveu outro. 


"Gente, não tinha ninguém pra avisar a ela que muitas pessoas morreram afogadas nas enchentes e perderam tudo por conta do volume da água? Quem filmou, por exemplo, não teve um bom senso? Enfim, em algumas situações acho que é importante explicar a ela que a loucura tem limites… Espero que ela apague logo", criticou mais um. 


Por outro lado, alguns fãs de Narcisa saíram em sua defesa. "Só não vejo maldade porque é a Narcisa", explicou uma seguidora. "A gravação na água ficou estranha, mas eu não consigo cancelar essa mulher... Amo!", escreveu uma segunda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp