Entretenimento

Influenciadora polêmica revela ter sido agredida na frente da própria filha em cinema: 'Não vai ficar por isso mesmo'

Reprodução / Instagram
A modelo relatou que foi surpreeendida com a agressão na frente da própria filha enquanto assistia filme infantil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/05/2023, às 08h12



Juju Ferrrari se envolveu em mais uma polêmica e promete levar o caso à Justiça. A modelo contou, através das redes sociais, que foi agredida na frente da própria filha, Antonella, de um ano e 10 meses, dentro de uma sala de cinema, em um shopping de São Paulo, no último domingo (28).

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a loira relatou que estava assistindo a filme infantil quando foi atingida por um objeto, que teria sido arremessado por um homem. “Eu cheguei e o vi acompanhado de duas mulheres. Percebi risadinhas quando me viram, mas até aí, tô acostumada, porque tem gente que me reconhece. Em seguida eu sentei e, logo depois, ele me jogou um objeto, dizendo que meu celular estava com o som alt. Porém, eu nem estava com o telefone ligado. Foi aí que começou todo o tumulto”, explicou.

Juju disse que questionou ao agressor sobre a atitude e chegou a filmá-lo para expor, o que aconteceu. No entanto, as imagens foram apagadas dos stories, do seu perfil oficial do Instagram, por orientação dos seus advogados. Ela garante que levará o caso para Justiça. “Eu já acionei os meus advogados e vou entrar com uma ação contra o agressor e o shopping, porque também são responsáveis. Não vai ficar por isso mesmo, vou até o final”, enfatizou.

A modelo afirmou que pretende também acionar o centro comercial pela falta de assistência. “Me ofereceram dois ingressos, duas cortesias para que eu voltasse. Ele continuou na sala e eu me retirei do cinema. Não recebi nenhum apoio. O segurança sequer me acompanhou”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp