Entretenimento

Influencer é indiciado após atropelar motociclista; relembre caso

Reprodução / Instagram @toguro
Após atropelar um motociclisa, influencer é indiciado pela polícia civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @toguro
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 09h35



O influncer Tiago Ribeiro, conhecido como Toguro, está sendo indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após atropelar um motociclista. O caso aconteceu em março deste ano, quando ele dirigia na Linha Amarela e colidiu com Jonny Vieira da Silva, de 30 anos, que foi a óbito no local.

De acordo com a coluna Leo Dias, para que ocorram novas diligências, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área da Ilha do Governador e Bonsucesso devolveu o inquérito à 21ª DP. Duas testemunhas foram indiciadas por depoimento falso no caso.

Na ocasião, quem presenciou o ocorrido afirmou que Toguro tentou dar ré em uma via e acabou atingindo o rapaz. Em seu depoimento, o influencer falou que estava em baixa velocidade na via, quando percebeu que o jovem estava vindo em alta velocidade na moto e colidiu.

Apesar de dizer que deu o suporte e desceu para socorrer a vítima, o influencer não apresentou o veículo aos investigadores para perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp