Entretenimento

Homem diz que é filho de sertanejo famoso e pede teste de DNA

Ilustrativa/ Pixabay
O homem afirmou que o sertanejo está o ignorando  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 10/04/2023, às 17h52   Cadastrado por Franciely Gomes



Um homem está acusando o cantor Chitãozinho de não assumir a paternidade. Identificado como Wagner Sales de Oliveira, o rapaz deu uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV e afirmou que o sertanejo está o ignorando.

“É um vazio no peito quando a gente fala assim do pai. Quando eu tinha 16 anos eu fui fazer meus documentos, minha mãe falou que meu padrasto não era meu pai. Em 2002 eu escutei minha mãe falando com uma prima, questionando se eu era filha do Valdecir, minha mãe contou que eu era filho do Chitãozinho”, disse ele.

“Eu liguei para o Valdecir [meu ex-padrasto], perguntei se interessava fazer exame de DNA, ele topou. Quando deu negativo, já arrepiou meu corpo, porque o que minha mãe tinha falado, batia. Eles faziam shows, aparições em circo, ela contou que foi quando conheceu ele”, completou.

O rapaz ainda ressaltou que não irá desistir de realizar o exame de DNA. “O advogado dele me propôs um acordo, mas ele nunca entrou em contato, nunca me procurou nem nada. Espero que ele faça o exame para tirar essa dúvida. Por que ele não quer fazer o exame?”, refletiu.

Vale lembrar que o cantor entrou com um recurso judicial em 2016, alegando que não era o pai de Wagner, mesmo se  recusando a fazer o exame. O caso se arrastou por mais de cinco anos e Chitãozinho ganhou a causa em janeiro de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp