Entretenimento

Glória Maria adotou filhas em orfanato de Salvador

Reprodução / Instagram
A jornalista Glória Maria morreu na manhã desta quinta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/02/2023, às 09h27



Apesar de nascer e crescer no Rio de Janeiro, onde também iniciou e solidificou sua carreira no jornalismo, Glória Maria tinha uma relação especial com a Bahia, principalmente com Salvador. Isso porque as duas filhas da jornalita foram adotadas em um orfanato da capital baiana.

Ela conheceu Maria, atualmente com 15 anos, e Laura, com 14, durante visita à cidade, no abrigo localizado no bairro da Caixa D'Água. Em 2009, após o processo de adoção de 11 meses, que motivou Glória a morar em Salvador por um tempo, ela conseguiu registrar as meninas como suas filhas.

"A minha felicidade é olhar para as duas, é brincar, o abraço, o beijo, é a necessidade delas ficarem comigo", disse recentemente em entrevista à TV Globo.

Morte de Glória Maria

A jornalista Glória Maria morreu, nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi informada. Glória foi pioneira inúmeras vezes. Foi a primeira a entrar ao vivo no Jornal Nacional e inaugurou e era da alta definição da televisão brasileira. Mostrou mais de 100 países em suas reportagens e protagonizou momentos históricos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp